Defesa dos Trabalhadores: SindiQuímica-NI entra na justiça contra a Gás Verde

Diretoria, representantes da Federação e da P&G debatem sobre a PPR 2019/2020
Sindicato realiza assembleia com trabalhadores da Karioka

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu protocolou denúncia contra a empresa Gás Verde. A inciativa ocorreu após a entidade receber inúmeras reclamações dos trabalhadores e verificar a veracidade das informações recebidas.

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, a empresa ainda resiste a fechar o Acordo Coletivo. “Além de não aprovar o acordo, Gás Verde não deu nenhum reajuste no ano passado. Já comunicamos as irregularidades a empresa subsidiária que fica no Paraná, o Grupo J.Malucelli. Queremos que o trabalhador saiba que nosso compromisso é com eles. Nossa missão é defender e oferecer assistência ao trabalhador com inovação e lutar diariamente por novas conquistas”, concluiu.

Leia o documento na íntegra: