Eleições 2014: nova fase com propaganda no rádio e na TV

Na Agência Câmara: “Empregado terceirizado poderá trabalhar aos domingos”
Trabalhadores debatem ações contra o trabalho precário na Praia Grande

urna-eletronica-mao_w300_h169A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV começa nesta terça-feira (19). De acordo com a lei, para presidente da República e deputado federal ela será veiculada as terças e quintas e aos sábados. A de governador, senador e deputado estadual/distrital será exibida as segundas, quartas e sextas-feiras. As transmissões vão até o dia 2 de outubro.

As eleições entram em uma nova fase com importantes eventos marcados para a semana. Começa na terça-feira (19) a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV. No dia seguinte, o PSB deve confirmar Marina Silva como substituta de Eduardo Campos na disputa presidencial. A presidente Dilma Rousseff (segunda) e o Pastor Everaldo (terça), candidato à Presidência pelo PSC, concedem entrevista ao Jornal Nacional (TV Globo).

Fonte: DIAP