Duque de Caxias, no RJ, segue decreto de Witzel e reabre comércio e bares; cidades têm autonomia para decidir

Prefeitura de Nova Iguaçu autoriza reabertura de parte do comércio em todos os bairros
FÓRUM SINDICAL E CNTEEC APOIAM ATO EM DEFESA DA DEMOCRACIA E DO SUPREMO

No Rio, Crivella já anunciou que vai manter reabertura gradual das atividades em seis fases

Por Lívia Torres, Bom Dia Rio

Já o comércio varejista pode abrir das 11h às 19h e os pontos turísticos devem abrir com 50% de sua capacidade, segundo o governo estadual.

Pela prefeitura, as concessionárias e lojas de decoração podem funcionar, mas outras lojas só podem voltar a abrir no dia 2 de julho. Já os pontos turísticos só reabrem no dia 17 de julho e com 1/3 da capacidade.

Arte compara diferenças na reabertura no RJ e na capital — Foto: Reprodução/TV Globo

Atividades esportivas ao ar livre estão liberadas tanto pelo estado quanto pela prefeitura.

Fonte: https://g1.globo.com/