Capacitação: dois primeiros associados do SindiQuímica-NI inscritos no curso do INPEFAC receberão 50% de desconto

Diretoria faz divulgação de atendimento para trabalhadores da Niely
Sindicato realiza ato em frente da empresa Unidox

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) vai oferecer duas (2) bolsas com 50% de desconto para os dois primeiros associados que se inscreverem em algum curso do Instituto de Pesquisas e Estudos em Finanças Administração e Contabilidade (INPEFAC).

A escola de negócios é a mais nova parceira do sindicato e oferece diversos Cursos Profissionalizantes. “Ganhamos este presente dos nossos parceiros e queremos compartilhar com nossos associados. É uma excelente oportunidade de se capacitar com um preço especial”, afirmou o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques.