Diretoria visita trabalhadores da P&G

Contran suspende resoluções que tratam das placas do Mercosul
Movimento sindical fluminense em defesa dos direitos trabalhistas e da democracia

O presidente Sandoval Marques e os diretor, Jorge Luiz Dos Santos, do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu foram à empresa P&G nesta última quinta-feira (25/10).

Durante a visita, eles conversaram com os trabalhadores do local. “Temos uma agenda permanente para visitarmos a nossa base. O objetivo é ouvir as demandas dos trabalhadores, levar informações de interesse deles, promover nossa campanha de sindicalização, divulgar os atendimentos odontológico, jurídico, oftalmológico, os descontos oferecidos em vários convênios e parcerias que firmamos em prol da categoria”, afirmou Sandoval.