Diretoria visita trabalhadores da empresa Gás Verde

Sindicato participa de Torneio da Grande Rio
SindiQuímica-NI entrega Jornal para funcionários da Natu Air

O presidente Sandoval Marques e os diretores do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) visitaram os trabalhadores da empresa Gás Verde, em Seropédica.

A equipe chegou ao local às seis horas da manhã para conversar com o pessoal do primeiro turno.

“Este foi o primeiro contato nosso com os trabalhadores, pois a empresa está vindo de Caxias. A situação não é boa. Os funcionários estão sem reajustes e os equipamento de proteção individual não estão corretos. Vamos oficializar os órgãos competentes e marcar um nova assembleia para avaliar uma possível paralisação”, afirmou o presidente do SindiQuímica-NI.