Diretoria visita trabalhadores da Condor

8ª Copa de Futsal SindiQuímica-NI: Granado e Compactor fazem a final do campeonato
Sindicato parabeniza jurídico e trabalhadores sobre ação da Henamar

O presidente Sandoval Marques e os diretores do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu visitaram os funcionários da Condor.

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, o contato direto com o trabalhador é uma das marcas da atual gestão.

“Nosso sindicato é atuante e percorre as nossas bases para fiscalizar as empresas, verificar possíveis irregularidades e, principalmente, ouvir os trabalhadores. Aproveitamos a ocasião para prestar contas das nossas ações e divulgar os convênios, as parcerias, os atendimento oferecidos, além de esclarecer as dúvidas dos funcionários com relação aos assuntos trabalhistas”, concluiu.