Diretoria visita funcionários da Inquisa e Karioka

Diretoria realiza ato na porta da Aroma do Campo/IMS
Sindicato realiza assembleia com trabalhadores da Lupe

Atuante. É assim o SindiQuímica-NI (Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu). Com uma diretoria que promove diligências nas fábricas para ouvir o trabalhador, verificar se as empresas estão cumprindo com o acordo coletivo, fiscalizando as condições trabalhistas, a entidade se faz presente nas bases semanalmente.

Nesta quinta-feira (23/8), eles estiveram na Inquisa e Karioka. “Aproveitamos a oportunidade para ouvir as demandas dos funcionários, divulgar os benefícios conquistados, as vantagens de ser associado, os atendimentos gratuitos realizados e prestar contas das nossas ações. É muito importante este contato direto com as bases”, disse Sandoval Marques, presidente da entidade.