Diretoria SindiQuímica-NI se reúne para avaliar ações da entidade

Reforma de Previdência: sindicalistas avaliam protesto do dia 20 e fazem análise da proposta do governo
Desemprego sobe para 12% em janeiro e atinge 12,7 milhões de pessoas

O presidente Sandoval Marques e os diretores do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI), Alex Sander Alves da Silva e Jorge Luiz Dos Santos, se reuniram para fazer um balanço das ações que vêm sendo realizadas pela entidade.

“Nossa diretoria se reúne constantemente, pois temos a preocupação de que a comunicação seja uniforme. Como estamos sempre nas portas das empresas divulgando nosso trabalho, benefícios e ouvindo a categoria, a equipe precisa estar capacitada e falar a mesma língua”, afirmou Sandoval Marques, presidente do SindiQuímica-NI.