Diretoria SindiQuímica-NI realiza assembleia com funcionários da Duprat Japeri

Nascidos em março e abril começam a receber abono salarial do PIS 2017
SindiQuímica-NI oferece Atendimento Previdenciário gratuito

A Diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu realizou assembleia com os trabalhadores da empresa Duprat Japeri. O objetivo do encontro foi debater sobre as negociações do Acordo Coletivo.

Na ocasião, a equipe do sindicato aproveitou para destacar a importância de ser filiado e as vantagens de ser associado.

“Percorremos os locais para falar diretamente com os funcionários. Ouvimos as sugestões, reivindicações, apresentamos os descontos dos mais diversos serviços que conquistamos através de parcerias ou convênios firmados, divulgamos os atendimentos jurídicos, odontológico, o exame de vista gratuito, entre outros.  Com o fim da contribuição sindical obrigatória, os sindicatos estão sofrendo muito para pagar os gastos e manter os benefícios. Precisamos muito da colaboração de todos para continuar lutando pelos direitos dos trabalhadores, promovendo a qualidade de vida e capacitação da nossa categoria”, concluiu o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques.