Diretoria SindiQuímica participa da reunião Conselho de Segurança de Nova Iguaçu

O custeio sindical após a extinção da contribuição compulsória
Sindicato realiza assembleia e distribui Boletim para os funcionários da Work

O diretor do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Jorge Luiz dos Santos, participou da reunião do Conselho de Segurança de Nova Iguaçu nesta terça-feira (6/3). Além das autoridades presentes, a comunidade também tem presença garantida no encontro.

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, a entidade foi convidada para ser integrante do órgão. “Infelizmente não pude comparecer ao evento, mas nossa diretoria esteve presente. Isso porque o sindicato não pensa apenas na segurança do trabalho, mas também no ir e vir dos funcionários. Tivemos alguns relatos de assaltos, furtos nos ponto de ônibus perto das fábricas. Estamos preocupados com esta questão e esperamos contribuir para a melhoria da segurança na nossa cidade”, afirmou.