Diretoria SindiQuímica-NI panfleta em fábrica de Queimados e presidente participa de café comunitário da PM

Conheça os benefícios do convênio entre o SindiQuímica-NI e as Óticas Lanna
Facebook vai lançar no Brasil botão para usuário dizer que votou

cafe comunitarioO presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu participou do café comunitário promovido mensalmente pelo 20º Batalhão da Polícia Militar, em Mesquita, na Baixada Fluminense. “Sempre que posso estou presente nestes encontros que são fundamentais para aproximar a população e as autoridades locais. É uma ótima oportunidade para sugerir e reivindicar melhorias assim como parabenizar alguma atuação que mereça destaque na comunidade”, concluiu ele.

Já os diretores do SindiQuímica-NI vestiram a camisa e foram até uma fábrica em Queimados fazer panfletagem para conscientizar os trabalhadores da importância da participação nas assembleias. As ações em contato direto com os funcionários das empresas é uma das marcas desta gestão do sindicato. Não importa a hora nem mesmo o local. Tanto o presidente como os diretores estão sempre dispostos a ouvir e auxiliar seus filiados a qualquer momento.

Veja mais: