Diretoria SindiQuímica-NI faz campanha para eleição de Alexsandro Santos para a presidência do Sinpospetro

Sindicato apoia eleição de Alexsandro Santos para o Sinpospetro
Diretoria divulga benefícios para trabalhadores da Embelleze

A diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu foi às ruas novamente em busca de votos para a eleição do advogado e amigo da entidade, Alexsandro Santos, para a presidência do Sindicato dos Trabalhadores de Postos Combustíveis de Niterói e da Região (Sinpospetro).

“No momento turbulento que as entidades sindicais estão passando, a união entre as instituições é cada vez mais importante. Ter o apoio de outros sindicatos é fundamental porque fortalece nossa luta. Temos confiança no trabalho desenvolvido pelo Dr. Alexsandro Santos. É uma pessoa que está sempre ao nosso lado e atuando em defesa dos trabalhadores”, concluiu o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval.