Diretoria SindiQuímica-NI confere o sucesso do Curso de Logística da entidade

SindiQuímica-NI divulga Boletim e convoca trabalhadores da Work Shore para assembleia
8ª Copa de Futsal SindiQuímica: equipes dão show na rodada

O presidente Sandoval Marques e a diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu conferiram a segunda aula do Curso de Logística que acontece na sede da entidade.  Na ocasião, Sandoval aproveitou para agradecer a confiança dos 45 alunos no sindicato e no professor Josiel Dias.

“Quero novamente agradecer a todos e dizer que estamos muito felizes com a presença de vocês. Sabemos como é difícil abrir mão de momentos com a família e do lazer para estar aqui no sábado em busca de conhecimento. A capacitação é uma marca da nossa gestão e realmente acreditamos que o conhecimento pode gerar novas oportunidades. Tenho a certeza de que este curso irá contribuir muito para todos.”, concluiu Sandoval.