Diretoria se reúne para elaborar Boletim da filiação dos trabalhadores

SindiQuímica-NI alerta: trabalhador, não faça a homologação sem o sindicato
OverPack x Niely e Condor x Compactor fazem as semifinais da 7ª Copa Futsal SindiQuímica-NI no próximo domingo, dia 25/3, no Clube IBC

O presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, se reuniu com o diretor Djalma Lima para elaborar o Boletim que trata sobre a importância da filiação e da contribuição sindical para a manutenção da entidade.

“Março é o mês da contribuição sindical dos trabalhadores e precisamos deste valor para manter os nossos serviços, pagar as nossas despesas mensais como homologador, secretária, funcionários, material de escritório, impostos (encargos), advogado trabalhista, previdenciário, a unidade móvel odontológica, manutenção dos computadores, do site, xerox/impressos, clínicas conveniadas, sistema de cadastro, telefone, internet, gasolina. Hoje um trabalhador que receba R$1.100,00, contribui com R$1,83 por mês.  Ser sindicalizado garante uma maior proteção para você, além de vários benefícios como cursos de capacitação, convênios e parcerias, entre outros.”, afirma Sandoval.