Diretoria se reúne com trabalhadores da Globalpack

Sindicato firma convênio com a Pousada Suarez e filiados têm descontos especiais
Sindicato negocia Acordo Coletivo para trabalhadores da Grande Rio

A diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu voltou à Globalpack nesta terça-feira (26/3). A equipe aproveitou para ouvir as sugestões de melhorias e apresentar as ações que estão sendo realizadas pela entidade.

Segundo o presidente da entidade, Sandoval Marques, o encontro foi excelente. “Durante a reunião, nós verificamos as condições de trabalho dos funcionários, aproveitamos a ocasião para destacar os benefícios de ser associado ao SindiQuímica-NI como os convênios, as parcerias, os cursos de capacitação, os atendimentos jurídico, odontológico, fisioterápico, entre tantas outras ações. Estamos sempre presentes nas empresas para ouvir as demandas da categoria e tomar as providências cabíveis em busca de uma solução.  do SindiQuímica-NI”, concluiu Sandoval.