Diretoria realizou entrega de brinde do sorteio do dia das mães nesta segunda.

Transportadoras e caminhoneiros alertam para risco de nova paralisação
Reforma da Previdência: anistiados poderão ter que pagar seguridade

Nesta segunda-feira (13/5) a diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu esteve na residência da associada Joice Alcoforado entregando o fogão que foi sorteado em mais uma atividade oferecida na semana que antecedeu o dia da mães. O presidente do sindicato e a diretoria foram recebidos pela associada, que segundo ela, estava precisando de um fogão. Parabéns Joice! O sindicato sempre tem trabalhado para promover essa parceria com o trabalhador associado e deseja que o brinde atenda suas necessidades. “Esse é nosso objetivo! Estamos diariamente lutando por novas conquistas” declarou o presidente Sandoval Marques.