Diretoria promove assembleia com trabalhadores da Work

Homologação no Sindicato é mais segurança para o trabalhador
Atendimento Jurídico Previdenciário gratuito do SindiQuímica-NI é sucesso

Não tem tempo ruim para a Diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI). A equipe esteve na porta da empresa Work, em Queimados, para realizar assembleia com os trabalhadores.

O objetivo da visita era apresentar os benefícios de ser associado, esclarecer os prejuízos da Reforma Trabalhista e ouvir os funcionários sobre as melhorias, reivindicações e sugestões.

“Estamos  intensificando as ações nas nossas bases. Além de levar informações sobre os assuntos relevantes para a categoria, nós estamos em campanha permanente para ampliar o número de associados. Um sindicato demonstra sua força não só pela sua luta mas também pela quantidade de filiados que ele tem”, afirmou o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval.