Diretoria promove assembleia com funcionários da Suissa

Receita libera consulta ao terceiro lote de restituição do Imposto de Renda 2018
Diretoria divulga atendimento fisioterápico para trabalhadores da Niely

O presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, e a diretoria da entidade se reuniram com os trabalhadores da Suissa nesta última quinta-feira (9/8).

A assembleia tinha o objetivo de informar os trabalhadores sobre a negociação que o SindiQuímica-NI vem conduzindo com a direção da empresa. “Não temos o hábito de divulgar o andamento das negociações no site para não atrapalhar este processo, por isso, nós revelamos o conteúdo da reunião pessoalmente para os funcionários. Agora vamos aguardar para ver se as coisas acordadas com o presidente da Suissa irão se concretizar conforme prometido”, afirmou.