Diretoria SindiQuímica-NI prestigia posse de Alexsandro dos Santos como presidente do Sinpospetro Niterói e região

Curso de Operador de Empilhadeira tem aula prática
Novidade: sindicato garante 20% de desconto no rodízio da Churrascaria Mocellin

O presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, e a diretoria da entidade participaram das posse do Dr. Alexsandro dos Santos, eleito para presidir o SINPOSPETRO Niterói e Região no quinquênio 2018/2023 com 97% dos votos . A nova diretoria foi eleita após dois dias de votação.

Durante a eleição, o SindiQuímica-NI auxiliou na campanha do amigo. “Dr. Alexsandro é um homem honesto, defensor dos trabalhadores e está ao nosso lado sempre que precisamos. Neste momento em que os sindicalismo está sendo atacado e os direitos ameaçados, nós devemos nos apoiar, participar de ações em conjunto. É assim que vamos passar por tudo isso”, afirmou Sandoval.

O presidente eleito, Alexsandro dos Santos, reafirmou seu compromisso com a categoria. “É bom saber que os trabalhadores compreendem suas responsabilidades e não fogem da luta. Nesta nova gestão, daremos continuidade a todos os avanços conquistados e também seremos ferrenhos na defesa dos direitos da categoria”, garantiu Alexsandro.