Diretoria participa de reunião do Conselho de Segurança de Nova Iguaçu

Retiradas do PIS/Pasep batem recorde no primeiro dia de saque
Presidente da Fequimfar RJ participa de reunião sobre Contribuição Sindical

O diretor do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Alex Sander Alves da Silva, participou da reunião do Conselho de Segurança de Nova Iguaçu nesta terça-feira (19/6). Durante  o encontro foram debatidas questões internas e os temas relacionados ao Fórum que será organizado em setembro.

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, a entidade é atuante no Conselho. “As reuniões do Conselho estão sempre na nossa agenda. O objetivo do SindiQuímica-NI é contribuir para a melhora da segurança na cidade onde atuamos, principalmente, dos nossos trabalhadores que ficam vulneráveis no trajeto entre a casa e o trabalho”, afirmou.