Diretoria participa de reunião do Conselho de Segurança de Nova Iguaçu

Diretoria promove campanha de conscientização com trabalhadores da Probelle
Sindicato convida trabalhadores da Niely para assistir à final da 7ª Copa Futsal

O diretor do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Alex Sander Alves da Silva, participou da reunião do Conselho de Segurança de Nova Iguaçu nesta terça-feira (3/4). Além das autoridades presentes, a comunidade também tem presença garantida no encontro.

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, a entidade comparece mensalmente ao encontro. “Fomos convidados a integrar o Conselho. Nossa participação tem o objetivo de contribuir para a melhora da segurança na cidade onde atuamos, principalmente, dos nossos trabalhadores”, afirmou.