Diretoria participa da reunião do Conselho de Segurança no Batalhão de Mesquita

Sindicatos garantem na Justiça o recolhimento de contribuição
7ª Copa Futsal SindiQuímica-NI: presidente e KKK Sports planejam a final

Os diretores do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Alex Sander Alves da Silva e Jorge Luiz dos Santos, participaram da reunião do Conselho de Segurança da Baixada Fluminense, no Batalhão de Mesquita, nesta terça-feira (20/3). Além das autoridades presentes, a comunidade também tem presença garantida no encontro.

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, a entidade comparece mensalmente ao encontro. “Se eu não puder ir, nossa diretoria estará presente. Isso porque o SindiQuímica-NI não só atua como ama esta região. Pensamos nos nossos trabalhadores e queremos contribuir para a melhoria da segurança na Baixada”, afirmou.