Diretoria faz divulgação de atendimento para trabalhadores da Niely

Sindicato vai oferecer exame de vista gratuito, no dia 27/4, na sede da entidade
Capacitação: dois primeiros associados do SindiQuímica-NI inscritos no curso do INPEFAC receberão 50% de desconto

Os diretores do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Alex Sander Alves da Silva e Jorge Luiz dos Santos, estiveram na empresa Niely para divulgar o  atendimento gratuito Oftalmológico que irá ocorrer  no dia 27/4 (sexta-feira), das 14h às 19h, na sede do SindiQuímica-NI (Rua Teresinha Pinto, 457 – Centro de Nova Iguaçu – atrás da Prefeitura de Nova Iguaçu).

Na oportunidade, filiados e não associados poderão realizar o exame de vista. “Esta é mais uma iniciativa do SindiQuímica-NI em prol da saúde da categoria. Estamos indo de porta em porta convidar os trabalhadores para esta ação”, concluiu o presidente do sindicato, Sandoval Marques.