Diretoria entrega jornal nas empresas Niely (L`oreal) Santa Rita, Condor e Granado

SindiQuímica-NI reivindica pagamento de salários e férias dos funcionários da Suissa (Parfum)
Diretoria distribui jornal e boletim sobre Curso de Logística para trabalhadores da Niely Barros Junior

Nem mesmo o calor forte que faz no Rio de Janeiro desanima a diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu. Em um mutirão para distribuir o Jornal do SindiQuímica-NI, o presidente Sandoval Marques e os diretores intensificaram as visitas nas portas das fábricas.

A publicação traz um balanço das atividades desenvolvidas pela entidade tais como: assembleias realizadas com os trabalhadores, benefícios conquistados para a categoria, atendimento jurídico previdenciário gratuito e muito mais.

Galeria de Fotos: