Diretoria entrega carteirinha de filiação para trabalhadores de Queimados

Imposto de Renda 2019: prazo para entrega de declarações se encerra
SindiQuímica-NI promove assembleia com trabalhadores da Suissa

A diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu entregou as carteirinhas para os trabalhadores do Distrito Industrial de Queimados. Com o documento em mãos, os funcionários poderão aproveitar dos convênios, descontos, atendimentos odontológico e jurídico, entre muitos outros benefícios para eles e os dependentes.

“Estamos diariamente nas portas das fábricas divulgando as vantagens de ser filiado, informando os trabalhadores sobre o impacto negativo da atual proposta da Previdência, ouvindo as demandas dos funcionários, verificando o cumprindo do Acordo Coletivo, entre outras ações em prol da nossa categoria”, afirmou o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques.