Diretoria entrega Boletim para trabalhadores de Queimados

Justiça determina reintegração de todos os demitidos pela Editora Abril
Sindicato entrega Boletim para funcionários da Condor

A diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu esteve no Distrito Industrial de Queimados para entregar o Boletim e conscientizar os trabalhadores sobre as homologações feitas dentro das empresas.

A entidade alerta para que o funcionário exija a presença do sindicato nesta hora tão difícil. O SindiQuímica-NI conta com uma equipe de homologação pronta para esclarecer as dúvidas no ato da rescisão do contrato de trabalho e conferir os cálculos de todas as verbas rescisórias devidas pelo patrão ao empregado a fim de corrigir qualquer contradição.

“Não abra mão de ter sindicato ao seu lado. Não assine o termo de quitação, pois estará abrindo mão de cobrar judicialmente possíveis valores pagos incorretamente. Contamos com profissionais comprometidos com seus direitos dos trabalhadores. Você pode realizar a sua pré-homologação no Sindicato, trazendo sua carteira de trabalho, os últimos doze contracheques e o extrato do FGTS, se tiver. Assim, será possível verificar o valor que o banco deverá creditar na ocasião do seu desligamento. Se tiver qualquer dúvida, procure nosso departamento jurídico. Informe-se através da nossa Secretaria (Telefone: 2767-8660) ou envie um e-mail para [email protected]”, afirmou Sandoval Marques, presidente do SindiQuímica-NI.