Diretoria em ação: sindicato vistoria empresas semanalmente

SindiQuímica-NI e BelOdonto oferecem assistência odontológica
Vacinação contra sarampo e pólio vai até dia 31 de agosto

Os diretores do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Carlos Alberto e Jorge Luiz Dos Santos realizaram diligência em algumas fábricas da Baixada Fluminense.

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, o contato direto com o trabalhador é uma das marcas da atual gestão. “Nosso sindicato é atuante e percorre as nossas bases para fiscalizar as empresas, verificar possíveis irregularidades e, principalmente, ouvir os trabalhadores. Aproveitamos a ocasião para prestar contas das nossas ações e divulgar os convênios, as parcerias, os atendimento oferecidos, além de esclarecer as dúvidas dos funcionários com relação aos assuntos trabalhistas”, concluiu.