Diretoria do Sindicato participa de reunião na Central da Força Sindical RJ em prol da greve geral do dia 14 de Junho.

Diretoria do Sindicato divulga Boletim e convoca trabalhadores da Work Shore para assembleia
Acesso das mulheres à aposentadoria é dificultada pela “divisão social do trabalho”, diz pesquisadora do Ipea

Em todas as centrais sindicais estão sendo realizadas  reuniões no dia de hoje  (04/6), abordando as tratativas da greve geral que será realizada no dia 14 de junho, o Sindicato dos Químicos, representado pelo diretor Jorge Luiz, participou de reunião na Central da Força Sindical RJ.

Foram abordadas as ações que serão feitas pela Força Sindical RJ, bem como as questões de toda estrutura e suporte que serão montadas para a greve geral.

Diversos segmentos que são representados pelos sindicatos irão paralisar suas atividades em adesão ao que será feito no dia 14 em todo Brasil, as centrais irão promover ações nas regiões que elas estão instaladas e na parte da tarde, todas se reunirão no centro do Rio para a grande mobilização da greve geral.