Diretoria do Sindicato divulga Boletim e convoca trabalhadores da Work Shore para assembleia

Força repudia MP que libera comércio em qualquer dia e horário
Diretoria do Sindicato participa de reunião na Central da Força Sindical RJ em prol da greve geral do dia 14 de Junho.

A diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu esteve na frente da sede da fábrica Work Shore, no distrito industrial de Queimados, entregando um Boletim para a  conscientização dos trabalhadores ressaltando  também a importância do Sindicato na defesa de seus direitos.

Na oportunidade, foram convocados os trabalhadores a participarem da assembleia que será realizada na porta da fábrica na próxima Quinta-feira (06/6), às 06:30, do lado de fora.

É importante a participação de todos os trabalhadores, pois isso fortalece nossas ações em benefício de todos eles! –  ressaltou o Presidente Sandoval Marques na porta da fábrica.

O sindicato tem lutado diariamente pelos trabalhadores, diariamente várias fábricas são visitadas pela diretoria do Sindicato e os trabalhadores recebem orientações a cerca dos seus direitos.