Diretoria divulga parceria com a BeloOdonto para funcionários da Skafe

Redução do intervalo intrajornada prevista na reforma trabalhista é inconstitucional
Ministério Público do Trabalho lança campanha contra Reforma Trabalhista

A diretoria do Sindicato dos Químicas de Nova Iguaçu esteve na empresa Skafe para entregar o Boletim sobre a parceria com a BeloOdonto para os trabalhadores nesta segunda-feira (7/5).

O convênio oferece a colocação de aparelhos fixo e móvel com qualidade e por um preço especial para os associados do SindiQuímica-NI.

Para o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, a parceria contribui para  a saúde bucal dos trabalhadores. “Esta é uma forma que temos de agir na saúde dos associados e melhorar a qualidade de vida deles . A BelOdonto é uma grande parceria nossa. Com ela, nós oferecemos o Atendimento Odontológico nas empresas e também na sede do SindiQuímica-NI. Recomendamos este serviço e estamos à disposição através da nossa Secretaria para agendar o atendimento e esclarecer as dúvidas. Basta telefonar para 2767-8660, das 8h às 16h”, disse.