Diretoria divulga impactos da Reforma Previdenciária na Reluz, Inquisa e NatuHair

Sindicato promove assembleia com funcionários da Granado
Centrais lançam abaixo-assinado em defesa da previdência

A diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) entrega do Jornal sobre Reforma da Previdência na empresa Reluz, Inquisa e Natur Air.

A atua proposta do governo traz impactos negativos profundos.

“Alguns pontos são nefastos como a diminuição dos valores dos benefícios, o aumento do tempo de contribuição e a idade mínima de 65 anos para homens e 62 anos para as mulheres terem direito à aposentadoria. Não podemos permitir que esta reforma seja aprovada. É preciso que a categoria esteja unida e bem informada sobre os direitos que serão retirados”, concluiu Sandoval Marques, presidente do SindiQuímica-NI.