Diretoria divulga cartaz da Copa SindiQuímica-NI de Futsal na Grande Rio

Sindicato divulga benefícios de ser filiado para os trabalhadores
Operadores do direito convocam ato nacional em defesa da Justiça do Trabalho

O presidente Sandoval Marques e os diretores do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu entregaram o cartaz de divulgação da Copa Futsal do SindiQuímica-NI  na empresa Grande Rio.

A 8ª Copa de Futsal do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu vai acontecer de 17 de fevereiro e até o dia 28 de abril. O evento é muito esperado pela categoria.

“A Copa de Futsal do SindiQuímica-NI é o momento em que conseguimos reunir funcionários, patrões, amigos e familiares para confraternizar. Acreditamos que o esporte contribui para melhorar o relacionamento do trabalhador”, afirmou o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques.

Confira a lista das Equipes 2019:

Compactor
Carvalho