Diretoria divulga boletim para trabalhadores nas portas das fábricas

Centrais Sindicais se reúnem com Maia para discutir a Reforma da Previdência
Presidente do SindiQuímica-NI participa de reunião promovida pela Federação

O presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, e os diretores da entidade distribuíram o Boletim SindiQuímica-NI para os trabalhadores nas portas das fábricas nesta última quarta-feira (13/3).

“Esta é uma rotina nossa. Todos os dias estamos divulgando as ações, convênios, parcerias, atendimentos oferecidos. Além disso, é uma oportunidade para ouvir as demandas, sugestões e reivindicações dos funcionários. O trabalho na base é fundamental para que possamos fortalecer a campanha de conscientização e filiação. Vivemos em uma época que os direitos trabalhistas estão cada vez mais atingidos e temos que estar unidos. Um sindicato forte é resultado da quantidade de associados. Por isso, nós promovemos uma campanha de conscientização e filiação semanalmente”, afirmou Sandoval Marques.