Diretoria divulga Boletim para trabalhadores da Niely (L’Oréal)

Operadores do direito convocam ato nacional em defesa da Justiça do Trabalho
SindiQuímica-Ni promove assembleia com funcionários da Siliplast

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu vai aonde o trabalhador está. Não importa a hora, o tempo, nada. A diretoria da entidade está sempre à disposição da categoria. Prova disso é a visita realizada pelo presidente da entidade, Sandoval Marques, e os diretores aos funcionários da Niely (L’Oréal).

O objetivo era divulgar o Boletim do SindiQuímica-NI para os turnos de trabalho.

Na ocasião, a equipe aproveitou para destacar os benefícios de ser associado do SindiQuímica-NI, os descontos especiais em decorrência das parcerias e convênios, os atendimentos jurídico, fisioterápico, o exame de vista gratuito e muito mais.

“É importante este corpo-a-corpo. Precisamos não apenas filiar mais tralhadores, mas, principalmente, conscientizar a categoria de que precisamos da contribuição sindical. O fim da obrigatoriedade da contribuição sindical está fechando as portas de muitos sindicatos. Nós sabemos que vivemos tempos difíceis, mas necessitamos estar unidos para assegurar os direitos trabalhistas e obter novas conquistas”, afirmou Sandoval.