Diretoria divulga benefícios para trabalhadores da Embelleze

Diretoria SindiQuímica-NI faz campanha para eleição de Alexsandro Santos para a presidência do Sinpospetro
Sindicato abre inscrições para Curso de Operador de Empilhadeira

A Diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu esteve na porta da empresa Embelleze para entrega do boletim dos novos Benefícios. A mais recente é com a Unicesumar. A inciativa vai garantir que associados e dependentes da entidade tenham 10% de desconto em mais 50 cursos de Graduação a Distância (EAD).

São muitos os convênios e parcerias firmadas para garantir mais qualidade de vida aos trabalhadores. Há serviços das mais diversas áreas com preços especiais para os filiados. São faculdades, óticas, farmácias, restaurantes, distribuidoras de alimentos, plano odontológico, autoescola, salão de beleza. Clique AQUI e conheça todos eles.

A capacitação também é uma marca do sindicato. Neste momento, as inscrições estão abertas para o Curso de Logística.  Os interessados devem ligar para a Secretaria da entidade (Tel: 2767-8660) e reservar a vaga. São apenas 40 disponíveis.  As aulas são ministradas pelo mestre em Administração e Desenvolvimento Empresarial, professor Marcelo Faria, e reúne teoria e prática.