Diretoria divulga audiência para trabalhadores da IMS (Aroma do Campo)

Sindicato convoca trabalhadores da IMS (Aroma do Campo) para audiência no TRT
Começam as aulas do Curso de Operador de Empilhadeira do SindiQuímica-NI

A Diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu esteve na porta da empresa Aroma para conversar com os trabalhadores sobre a situação da empresa, pois na semana que vem temos uma nova audiência na Justiça do Trabalho sobre os atrasados.

“Assim que finalizarmos a pauta da audiência estaremos na porta da fábrica comunicando os trabalhadores. Vamos ficar de olho no 13º salário desse ano, pois todo ano é a mesma história e nós já protocolamos várias denúncias referentes ao 13º salário, atraso de pagamento salário, descumprimento de acordo coletivo, entre outros. Se a empresa está produzindo, ela tem que pagar os funcionários”, conclui o presidente do sindicato, Sandoval Marques.