Diretoria divulga atendimento fisioterápico para trabalhadores da Niely

Diretoria promove assembleia com funcionários da Suissa
Diretoria do SindiQuímica-NI visita empresa Condor

A diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu divulgou a atendimento de Fisioterapia gratuito para os funcionários da Niely. O serviço será oferecido a partir do dia 20 de agosto, segunda e quarta, das 8h às 12h, a partir do dia 20 de agosto.

Os interessados devem agendar horário através do telefone 2767-8660 ou 2667-6121 e apresentar o pedido médico no dia da consulta.

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, a inciativa é mais um benefício para os filiados da entidade. “Estamos sempre firmando parcerias, convênios, oferecemos atendimentos odontológico, exames de vista gratuito. Tudo isso é pensando no bem-estar do trabalhador”, concluiu.