Diretoria divulga ações do SindiQuímica-NI para trabalhadores nas fábricas

SindiQuímica-NI declara apoio aos caminhoneiros e petroleiros
Petroleiros descumprem decisão do TST e iniciam greve de 72 horas

O presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, e a diretoria da entidade visitaram algumas bases nesta terça-feira (29/5). Nem mesmo o protesto dos caminhoneiros vem impedindo as ações do SindiQuímica-NI.

“Estamos apoiando os caminhoneiros, por isso, não estamos abastecendo os carros. A maioria da nossa equipe está usando vans como meio de locomoção. Continuamos firmes e fortes na luta para conscientizar os trabalhadores sobre a Reforma Trabalhista, levando informações dos convênios, das parcerias, nossas ações em defesa da categoria e alertando para que qualquer negociação seja realizada com a presença do SindiQuímica-NI. Oferecemos assistência jurídica, odontológica e agora até exame de vista gratuito. A categoria pode nos procurar na sede do SindiQuímica-NI ou enviar e-mail. É 100% seguro. Recebemos sugestões, reivindicações, enfim, estamos à disposição dos trabalhadores.”, afirmou