Diretoria divulga a tabela de jogos da 8ª Copa de Futsal SindiQuímica-NI

SindiQuímica-NI entrega Jornal para funcionários da Natu Air
Tarifa de luz terá bandeira verde em fevereiro

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu divulgou a tabela com os jogos da 8ª Copa de Futsal SindiQuímica-NI. O evento irá acontecer de 17 de fevereiro e até 28 de abril.

Os Grupos já foram definidos em sorteio. São eles:

Grupo A:  Compactor, DHL e GR;

Grupo B: Niely, Karioca e P&G

Grupo C: Condor, Ortobom e Granado

O torneio mais aguardado pela categoria tem o objetivo de proporcionar momentos de lazer e promover a integração entre os trabalhadores, empresários, familiares e amigos de todos. “Estamos nos preparativos finais. Vamos divulgar em breve o local. Para a grande final sempre preparados algo especial. A realização do campeonato é mais uma ação do SindiQuímica-NI em prol da qualidade de vida do trabalhador. Isso porque nosso objetivo é proporcionar uma confraternização entre patrões, empregados, amigos e familiares em um evento que envolve uma das maiores paixões dos brasileiros: o futebol”, concluiu o presidente da entidade, Sandoval Marques.