Diretoria distribui jornal na P&G, Probelle, Embelleze e empresas de Queimados

Tarifa de luz terá bandeira verde em fevereiro
Vale anuncia que vai fechar 10 barragens semelhantes à de Brumadinho

O presidente Sandoval Marques e a diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu madrugaram para visitar as empresas de Queimados, P&G, Probelle e Embelleze. O objetivo era distribuir o Jornal da entidade para os trabalhadores.

A publicação traz um balanço das atividades desenvolvidas pela entidade tais como:assembleias com os trabalhadores, benefícios conquistados para a categoria, atendimento jurídico previdenciário gratuito e muito mais.

“Estamos intensificando as visitas para que a categoria conheça mais profundamente as ações do SindiQuímica-NI. Somos muito atuantes. Hoje mesmo começamos de madrugada e terminamos de noite as visitas. Entendemos que este olho no olho com os funcionários é fundamental tanto para passar informações sobre o sindicato quanto para ouvir as sugestões, reivindicações ou denúncias da categoria”, afirmou o presidente Sandoval.

Confira nossa Galeria de Fotos