Diretoria distribui jornal e boletim sobre Curso de Logística para trabalhadores da Niely Barros Junior

Diretoria entrega jornal nas empresas Niely (L`oreal) Santa Rita, Condor e Granado
Desemprego fica em 11,6% em dezembro e ainda atinge 12,2 milhões de brasileiros, diz IBGE

Os trabalhadores da empresa Niely Barros Junior receberam a visita da diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu.

O objetivo era distribuir o Jornal SindiQuímica-NI e divulgar o boletim do Curso de Logística que a entidade está oferecendo.

“Estamos percorrendo todas as fábricas para prestar contas das ações realizadas pelo sindicato. Vivemos tempos difíceis e os direitos dos trabalhadores estão ameaçados. Precisamos ainda mais estar unidos. Com o Boletim, a categoria consegue perceber os inúmeros benefícios oferecidos pelo SindiQuímica-NI”, afirmou Sandoval Marques, presidente da entidade.