Diretoria distribui Informativo para trabalhadores da Natu Hair

SindiQuímica-NI alerta para as mudanças da Reforma da Previdência
SindiQuímica-NI convoca ex-trabalhadores da Inquisa

A diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu entregou Informativo na empresa NatuHair.

O objetivo da visita era divulgar os benefícios da entidade e promover a campanha permanente de filiação.

“Temos uma agenda semanal para percorrer as fábricas e realizar este trabalho de conscientização diretamente com os trabalhadores. Não há nada melhor do que o contato olho no olho para esclarecer as dúvidas, ouvir as demandas da categoria, levar informações atualizadas sobre os assuntos mais relevantes, divulgar nossos convênios, parcerias e atendimentos, entre outras ações realizadas pelo SindiQuímica-NI”, concluiu Sandoval.