Diretoria distribui Boletim sobre a parceria com a BelOdonto para trabalhadores da empresa Embelleze

Conta de luz: maio começa com bandeira tarifária mais cara
Contribuições previdenciárias devem incidir apenas sobre remuneração de trabalho, decide Justiça

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu entregou o Informativo sobre a parceria firmada recentemente com a BelOdonto Assistência Odontológica para os funcionários da empresa Embelleze nesta quinta-feira (3/5).

A BelOdonto Assistência Odontológica oferece a colocação de aparelhos fixo e móvel com qualidade e preço especial para os associados do SindiQuímica-NI. O uso do aparelho ortodôntico é fundamental para a saúde bucal.

Para o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, o convênio é mais um excelente benefício para os trabalhadores. “Esta é uma forma que temos de valorizar a saúde da categoria. A BelOdonto é uma grande parceria nossa. Com ela, nós oferecemos o Atendimento Odontológico nas empresas e também na sede do SindiQuímica-NI. Recomendamos muito este serviço e estamos à disposição através da nossa Secretaria para agendar o atendimento e esclarecer as dúvidas. Basta telefonar para 2767-8660, das 8h às 16h”, disse.