Diretoria distribui Boletim para trabalhadores de Japeri

Sindicato reforça campanha de filiação e da importância da contribuição sindical
Sindicato promove assembleia com funcionários da Great Plast

A diretoria dos Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) esteve em Japeri para entregar o boletim com os benefícios oferecidos pela entidade para os associados. O objetivo é que o material seja fixado nos murais das empresas.

“Percorremos as empresas semanalmente para ouvir os trabalhadores, divulgar as ações e vantagens de ser filiado SindiQuímica-NI. Contamos com uma diretoria altamente capacidade para orientar a categoria e encaminhar qualquer demanda que apresentada pelos funcionários. Só posso agradecer a todos pela dedicação e empenho desta equipe maravilhosa”, concluiu Sandoval Marques, presidente do sindicato.