Diretoria distribui boletim para trabalhadores da Grande Rio

Gasolina vai ficar mais barata nas refinarias
Regulamentado saque de contas inativas do PIS/Pasep a todas as idades

A diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu distribuiu, às 4h da manhã,  nesta quarta-feira (25/5), o Boletim da entidade para os trabalhadores da fábrica Grande Rio.

O informativo destaca os benefícios oferecidos aos associados. “Há serviços das mais diversas áreas com preços especiais para os filiados. São faculdades, óticas, farmácias, restaurantes, distribuidoras de alimentos, plano odontológico, autoescola, salão de beleza, entre outros. Para divulgar todos os convênios e as parcerias, nós temos uma agenda semanal para visitar as fábricas e/ou empresas. Levamos as novidades diretamente para os trabalhadores. Aproveitamos para esclarecer as dúvidas, ouvir sugestões e reivindicações deles”, afirmou o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval.