Diretoria distribui Boletim para trabalhadores da Grande Rio

Diretoria divulga exame oftalmológico gratuito na sede da entidade para trabalhadores da Embelleze
SindiQuímica-NI divulga exame de vista gratuito e participa de audiência no Ministério do Trabalho

A diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu distribuiu panfleto a fim de convocar os funcionários da Grande Rio para dois eventos especiais: o exame de vista gratuito – que ocorre na sede da entidade dia 27 de abril – e  a palestra da cooperativa de crédito COOPERFARQUIM – prevista para o dia 2 de maio na própria GR, às 9h30.

A COOPERFARQUIM é uma entidade que realiza a intermediação financeira com foco nas pessoas, gerando recursos para sua manutenção, expansão e diversificação.

“Esta é uma oportunidade que o trabalhador terá de conhecer uma proposta que pode ajudar a realizar um sonho com mais facilidade do que a bancária”, afirmou Sandoval Marques, presidente SindiQuímica-NI.