Diretoria distribui Boletim e realiza assembleias na empresa Grande Rio

MP torna obrigatória autorização individual para contribuição sindical
Trabalhadores da empresa P&G recebem visita da diretoria SindiQuímica-NI

A diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu promoveu assembleia com os trabalhadores da Grande Rio. Na ocasião, os sindicalistas distribuíram o Boletim da entidade para os trabalhadores da fábrica.

O informativo destaca os benefícios oferecidos aos associados. “Há serviços das mais diversas áreas com preços especiais para os filiados. São faculdades, óticas, farmácias, restaurantes, distribuidoras de alimentos, plano odontológico, autoescola, salão de beleza, entre outros. Para divulgar todos os convênios e as parcerias, nós temos uma agenda semanal para visitar as fábricas e/ou empresas. Levamos as novidades diretamente para os trabalhadores. Aproveitamos para esclarecer as dúvidas, ouvir sugestões e reivindicações deles”, afirmou o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval.