Diretoria da Sindiquímica realiza assembléia de aprovação de pauta na empresa BURN

Metrô, ônibus e trens prometem parar no dia 14
Trabalhadores da agricultura familiar avaliam parecer sobre Previdência

Presidente Sandoval Marques orientandos os trabalhadores durante a assembléia.

A diretoria do Sindicato realizou nesta terça-feira (11/6), assembléia de aprovação de pauta na empresa BURN, na oportunidade foi repassado à todos os trabalhadores presentes, a importância do sindicato, pois é graças a ele que o trabalhador tem os seus direitos garantidos, tais como reajustes e demais benefícios.  A assembléia foi uma grande oportunidade para todos os trabalhadores saberem mais dos diversos benefícios que o sindicato oferece. “Temos buscado  diversas parcerias, oferecemos cursos de capacitação, além de atendimento odontológico e jurídico” ressaltou o Presidente Sandoval Marques.