Diretoria convoca trabalhadores da Niely para assembleia no sindicato

Sindicato divulga atendimento da Unidade Móvel Odontológica e auricultoterapia na GR
Parceria entre SindiQuímica-NI e Fabiano Despachante beneficia associados

Os diretores do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu realizaram uma força-tarefa a fim de convocar os funcionários da NIELY Barros Junior e NIELY Santa Rita para a assembleia que ocorrerá no Sindicato, na próxima terça-feira, dia 17 de julho 2018.

“Temos alguns assuntos para tratar com a categoria. Depois da Reforma Trabalhista, a assembleia se tornou ainda mais importante, pois o Acordo Coletivo passou a superar a CLT em alguns tópicos essenciais para os trabalhadores”, afirmou o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques.